DEIXE O SEU RECADO

Data 12/09/2018

De Deise Wilma Rodrigues da Silva

Assunto Pedido de oração

Peço oração por toda minha família, pelos negócios de minha mãe e de meu irmão Deivid, que as pessoas que devem para eles venham paga-los e que eles tenham boas vendas, que Deus abençoe meu irmão Deivid e que lhe dê muita saúde, por minha tia Rosa que esta doente, por Cida da tia Mosa que esta doente, que Deus abençoe os estudos de minha sobrinha Ana Cristina e que lhe dê muita saúde, que Deus abençoe um emprego para meu sobrinho Junior, meu cunhado Jones esta tentando vender uns lotes de terra que Deus abençoe e que ele consiga vender estes lotes de terra, em especial por meu filho Lucas que treina em um time de futebol profissional, que Deus coloque os santos anjos o abençoando e protegendo, que Deus afaste de sua vida as más companhias ele esta participando do campeonato paulista sub 20 toda semana ele tem jogo que nesta semana em nome de nosso senhor Jesus Cristo ele faça dois gols e que nas outras semanas ele faça bastante gols e que ele tenha um bom desempenho dentro de campo, que Deus o abençoe muito e que a cada dia ele se torne um grande jogador de bola profissional, em especial também, por meu filho Tiago que Deus abençoe um teste de futebol para ele fazer e que ele passe neste teste e que Deus coloque os santos anjos o abençoando e protegendo, orem pela restauração de minha saúde, que seja afastada toda inveja de minha familia e que sejam dispersos todos que perseguem minha família e agradeço também por muitas graças recebidas.

Voltar